Subscribe Twitter

domingo, 21 de novembro de 2010

Passeio em ITAIPU


Oi gente,

Estou muito feliz, pois a minha escola gerenciou um passeio que foi muito legal!!
Antes de eu contar tudo que ocorreu, eu irei contar para vocês que não são da escola Oga Mitá que, o nome da Escola é em indígena, e cada turma tem um nome que também é em indígena.

O nome da minha turma é KRENAK.
Aqui está o nome das turmas:

O 6º ano que é a série que eu estou se chama Krenak
O 7º ano que é a série seguinte da minha se chama Avá-Canoeiro
O 8º ano que é uma turma toda agitada se chama Tupiniquim
E o 9º ano que por em quanto é a última série se chama Kaxinawá (o meu irmão mais velho estudava nessa turma, mas agora ele estuda no colégio PH)


Agora que eu contei qual é o nome de todas as turmas da parte dos maiores, contarei a vocês sobre o passeio.

Na sexta-feira, dia 19/11/2010, teve um passeio muito legal onde as turmas Avá-Canoeiro e a minha turma, krenak se integraram em um passeio super legal que durou das 6h 30 min am até as 7h pm. Foi bem divertido poder estar com a outra turma e conviver mais tempo com minha turma! Fomos para Niterói/Itaipu.

A ida foi muito legal!! Mais a volta foi de enlouquecer tava todo mundo SUPER MALUCO!

Só eu e minha amiga (Bia) que resistimos as maluquices!!

Ouve um probleminha no restaurante onde almoçamos, mas pelo resto O PASSEIO foi muito legal!!

Fomos fazer uma caminhada e a vista era belíssima!!




Nós nos divertimos muito em Itaipu!Espero que tenha dado para sentir a alegria que senti nesse passeio!!!

Bjs,

(A foto no começo da postagem, é a foto das minhas amigas e eu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário