Subscribe Twitter

Moda,Moda e Moda

Best of Minas Trend Preview



Os termômetros do verão mal começaram a subir e as coleções do próximo inverno já esquentam as passarelas mineiras. Confira o que vai dar o que

falar em 2011.   

Retirado da revista ELLE.











Febre das cores



Parece que a febre de cores que assolou as unhas chegou aos lábios. E a cartela vai muito além dos pinks, fúcsias e vermelhos, vistos nas passarelas de Marc by Marc Jacobs eDolce & Gabbana. Tons incomuns, como azul e verde, foram destaque nos desfiles de Paul Smith (foto) e dos brasileiros Alexandre Herchcovitch,Neon e Maria Bonita Extra.
Seguir a tendência na vida real exige uma atitude fashion, segundo o maquiador Duda Molinos, de São Paulo. “Como é uma releitura de décadas passadas, principalmente a de 1980, tome cuidado para que não fique caricato ou pareça uma reconstituição de época”.





Os maquiadores resolveram caprichar no batom durante as últimas semanas de moda internacionais, que apresentaram as coleções de verão 2011. Cores que já vinham fazendo sucesso, como laranja, rosa-choque, vermelho e vinho, parecem agora que realmente vieram para roubar a cena durante a temporada mais quente do ano.
E como a maioria dos batons utilizados nos desfiles internacionais não podem ser encontrados no Brasil, até porque alguns deles nem existe (os maquiadores costumam usar misturas de pigmentos nos backstages), o MODASPOT pediu ajuda para o maquiador Lu Ramos, um dos mais badalados do Brasil, que listou diversos batons que são facilmente encontrados nas lojas brasileiras e que reproduzem as cores vistas nas passarelas. Confira as dicas do maquiador:


Marc by Marc Jacobs

Dick Page, diretor artístico da Shiseido, foi o responsável pela maquiagem do desfile. Para provar que o batom laranja é uma das maiores tendências da estação, ele usou o Day Lily, da Shiseido. Confira abaixo algumas opções parecidas para você usar já!


revlon-kiss-me-coral_0Retirado da revista de moda ELLE.
Beijinhos,









Damas de 1950


O clima comportado dos anos 1950 está de volta e pede saias rodadas, cinturas apertadas, bolsas de mão e pose de mocinha. Be a lady!
  





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário